terça-feira, 18 de março de 2008

Deputado Vignatti é recebido na Prefeitura de Turvo

Por Informe ADETUT

O deputado federal do Oeste catarinense, Cláudio Vignatti (PT), foi recebido pelo prefeito de Turvo, José Brina, na Prefeitura Municipal para oficializar a entrega de quatro carros e um ônibus cedidos pela Receita Federal para uso do município no transporte de estudantes.

A acolhida ao deputado deveu-se à ajuda que ele prestou à cidade nos do processo que correu junto à Receita Federal para doação de veículos irregulares que haviam sido apreendidos e que não estavam sendo utilizados.

Como seu primeiro compromisso na capital da mecanização agrícola, Vignatti concedeu uma breve entrevista à rádio local, Imigrantes, sendo encaminhado a seguir para o gabinete do prefeito, onde foi recepcionado pelo prefeito Brina e seu vice, Nico Scarabelot, por alguns acadêmicos representando a ADETUT (Associação dos Estudantes Técnicos-Universitários de Turvo) e demais autoridades.

Além de o prefeito pronunciar algumas palavras de agradecimento ao deputado, os universitários também fizeram questão de expor sua gratidão e satisfação pela conquista do ônibus que, segundo afirmações da secretária da Associação, Daiana Neotti, trará uma redução considerável na mensalidade dos estudantes turvenses que necessitam se deslocar até Criciúma e/ou a Araranguá.

“Os equipamentos apreendidos antes tinham um problema de destinação. A maioria ia de fato para desmanche, ferro-velho. Então, nós (deputados) acabamos regulamentando uma lei e hoje só é permitido destinar esse tipo de equipamento para Prefeitura, Estado ou para entidades sem fins lucrativos”, concluiu o deputado federal.

Nenhum comentário: